Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O Oposto sentimentalismo

Eu estou cansada do seu jeito
Estou cansada do seu ego
Estou cansada de tudo
Eu não sou mais uma menininha
Eu vejo além das cortinas dos nossos corpos
Eu vejo no seu olhar
Eu sei que você esconde
Eu sei aonde
Eu sei que nada mais importa
Agora estou na porta
Não vou voltar
Não vou sondar
Não vou deixar
Isso aqui esta me engolindo
Engolindo minha essência
Engolindo abstinência
Engolindo uma parte de mim
Isso aqui esta mudando
Não, amor não existe
Sinto muito!
Oh, te disse a verdade!
Me perdoe amor
Por jogar seus sentimentos na escarnia realidade
É a idade e com ela a vida
A lição aprendida
Meu coração mais lacrado
e revirado
na falta do sentimentalismo
entra o idealismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário