Total de visualizações de página

sábado, 16 de outubro de 2010

Sete Mares

Ouvi uma vez uma menina de cabelos dourados dizendo que se um dia passearmos pela beira da praia de qualquer praia e deixar nossos pés tocarem a água estamos para sempre ligados com os sete mares de todo o mundo.
A moça de cabelos Dourados me contou sobre os sete segredos do mundo , as setes coisas mais belas , sobre as sete obras antigas e a viagem pelos sete mares, dos sete navios afundados e dos seus sete amores perdidos...
A Moça de cabelo dourado me fascinava... a sua inteligencia o seu brilho interior.... Ela parecia de outras tempo , de outro dia e de uma outra vida...
Falava coisas das quais eu nunca tinha visto , ouvido ou vivido...Será que era um anjo do Futuro que veio me mostrar os segredos mais profundos da vida?
Será que que era alguém tão evoluido que viveu sete anos...
Oh Moça de Cabelos de fio de Ouro você que parece feita de marfim... e quando olhavamos pela sua lupa mágica e viamos coisas tão belas.... Viamos fadas... Piratas e Princesas era tudo um lindo conto de fadas como os dos livros... ainda viviamos em um mundo de Cartas que dizem ser ultrapassado mas depois que o Homem inventou a tecnologia a tecnologia engoliu o Homem e tudo voltou como antes... a comunicação voltou ser em cartas e tudo escrito no papel para passar entre as pontas dos dedos e conter sentimentos...
Moça do cabelo de Sol me despeço desse bilhete nostalgico te dizendo que o mundo não seria o mesmo sem os seus encantos e sobre os seus cantos
deixo-lhe um Beijo e desejo Boa Sorte Nós Sete Mares que vive.
Morgana Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário